quarta-feira , 18 outubro 2017

Convênio para Recuperação das Estradas Rurais

Prefeito Assina Convênio para Recuperação das Estradas Rurais do Município.

No dia 5 de abril, no Palácio dos Bandeirantes, Geraldo Alckmin, governador de São Paulo e Arnaldo Jardim, Secretário de Agricultura, juntamente com Prefeito Municipal Oclair Barão Bento, assinaram Convênio de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II – Acesso ao Mercado, objetivando a recuperação de estradas rurais, no valor de R$ 343.713,42.

SP – Poder Executivo – Seção I

Negócios Públicos
AGRICULTURA E ABASTECIMENTO
GABINETE DO SECRETÁRIO

30/04/2016-GRUPO DE TRABALHO E ACOMPANHAMENTO DE CONVÊNIOS Extrato de Convênio Objeto: Convênio visando o fortalecimento da Infraestrutura Municipal – Reabilitação de estradas rurais – PDRS – Microbacias II. Classificação Orçamentária: 20.541.1307.2286.0000, Elemento Econômico: 33.40.30 e 33.40.39. Decreto 56.449 de 29/11/10 Partícipes: Secretaria de Agricultura e Abastecimento e o Município de: PARISI – Processo SAA 17.531/15 Data de Assinatura: 28/04/2016 Valor da Secretaria: R$ 343.713,42 Parecer CJ nº 36/16 – Data 10/02/16 Vigência: 360 (trezentos e sessenta) dias contados a partir da data de sua assinatura.

O Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II – Acesso ao Mercado é uma ação do Governo do Estado de São Paulo, executado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, por meio da Coordenadoria de Assistência Integral (CATI) e pela Secretaria do Meio Ambiente, por meio da Coordenadoria de Biodiversidade e Recursos Naturais (CBRN).

Tem por objetivo ampliar a competitividade e proporcionar o acesso ao mercado aos agricultores familiares por meio da melhoria das Estradas Rurais Do Município. O Projeto pretende aumentar as oportunidades de emprego e renda, a inclusão social e promover a conservação dos recursos naturais.

É realizado com recursos provenientes do Governo do Estado de São Paulo, e do acordo de empréstimo firmado com o Banco Mundial e com contrapartida de Prefeitura Municipal.