quarta-feira , 22 novembro 2017

Convênio para Aquisição de Triturador de Galhos

Prefeito Assina Convênio para Aquisição de Triturador de Galhos no valor de R$80.000,00 para o Município.

O Governador Geraldo Alckmin a Secretária de Meio Ambiente Patrícia Iglecias juntamente com o Prefeito Oclair Barão Bento e o Deputado Federal Bruno Covas, assinam nesta sexta-feira, 20 de maio, convênio do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (Fecop), gerenciado pela Secretaria do Meio Ambiente (SMA), para a Aquisição de Triturados de Galhos no Valor de R$ 80.000,00.

O Fecop, instituído em 2002, é vinculado à Secretaria do Meio Ambiente e conta com a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) como agente técnico.

“Esse equipamento será essencial para o processamento e descarte correto de resíduos de madeira, palha, folhas, galhos ou troncos das vias públicas e irá auxiliar o município para uma gestão mais sustentável e ambientalmente correta de seus resíduos. Também reflete o compromisso com as ações do Programa Município VerdeAzul.