terça-feira , 12 dezembro 2017

Prêmio Prefeito Empreendedor

Oclair Barão Bento Recebe Prêmio Prefeito Empreendedor. Prêmio Prefeito Empreendedor reconhecerá melhores práticas de Gestão Pública.

Cerimônia de entrega dos selos foi realizada nesta terça-feira, 31 de maio

Oclair Barão Bento recebeu o certificado do Prêmio Prefeito Empreendedor nesta terça-feira, 31, no Escritório Regional do Sebrae-SP. O prêmio tem o objetivo de reconhecer os gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios por meio do incentivo aos pequenos negócios locais.

De acordo com o gerente do Sebrae-SP, Rafael Matos do Carmo, o Prêmio Prefeito Empreendedor é uma forma de reconhecer as práticas do gestor para incentivar a atuação do empreendedor nas cidades. “Esperamos que o prêmio sirva de incentivo para todos os gestores da região. Políticas públicas voltadas para o empreendedorismo influenciam a vida de toda a população para geração de emprego e renda. Com o aumento do empreendedorismo por necessidade, a abertura do negócio próprio tem sido uma alternativa para muitas famílias”, afirma.

O gerente destaca ainda que o Sebrae-SP vai construir uma agenda com os prefeitos selados para auxiliar na implementação da Lei Geral baseada em quatro eixos: agente de desenvolvimento, Rede Simples, Sala do Empreendedor e Compras Públicas. Na região de Votuporanga.