domingo , 22 outubro 2017

LEILÃO – 001/2017 – AVISO E EDITAL

OBJETO:ALIENAÇÃO DE VEÍCULO E EQUIPAMENTOS/MOBILIÁRIOS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE PARISI, CONSIDERADOS ANTIECONÔMICOS E IMPRODUTIVOS PARA USO NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PARISI AVISO DE LICITAÇÃO LEILÃO PRESENCIAL Nº 01/2017 PROCESSO Nº 23/2017

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE PARISI – Estado de São Paulo, torna público para conhecimento de quantos possa interessar, a abertura de procedimento licitatório, na modalidade de LEILÃO PRESENCIAL, sob nº 01/2017, do tipo MAIOR LANCE POR LOTE, objetivando a ALIENAÇÃO DE VEÍCULO E EQUIPAMENTOS/MOBILIÁRIOS DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE PARISI, CONSIDERADOS ANTIECONÔMICOS E IMPRODUTIVOS PARA USO NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL, com as seguintes características: I] DATA DA REALIZAÇÃO DO LEILÃO PRESENCIAL: ÀS 9:30,do dia 02 de Maio de 2017, as 9:30h, nas dependências do Almoxarifado Municipal, na Rua Dr. Fernando Costa nº 488, Bairro Centro, em Parisi, SP; II] DO FORNECIMENTO DO EDITAL: O Edital, em sua íntegra, poderá ser consultado e impresso gratuitamente através do site: www.parisi.sp.gov.br ou pessoalmente no Setor de Licitações, na Rua Aurelio Parisi nº 232, Bairro Centro, em Parisi, SP, durante o expediente normal, das 9:00h às 11:30h e das 13:00h às 16:30h..

Parisi, 06 de Abril de 2017

ROSINEI APARECIDA SILVESTRINI DOS SANTOS